Instituto ARC e ESENI firmam parceria com empresa americana

Building Leadership Education – Bedluc

O  Instituto ARC e a Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação – ESENI  firmaram parceria com a empresa americana Building Leadership Education – Bleduc– para, juntos, disseminarem a educação da cultura da ética e da integridade.

Fundada em 2018, a Bleduc surgiu com o objetivo de promover um “upgrade” profissional e educacional nas pessoas, sejam elas crianças em nível escolar ou profissionais que buscam uma evolução em suas áreas de trabalho. Essa meta é atingida oferecendo cursos e simpósios internacionais nos Estados Unidos.

E, para iniciar os trabalhos em conjunto, as instituições promoverão o “II International Law Symposium Compliance and Technology Law”, que ocorrerá nos dias 21, 22 e 23/10/19, na Berkeley Law School, California /EUA. O simpósio terá como temas o Compliance, a Tecnologia e o Direito, levando conhecimento legal atualizado através de profissionais de referência destas áreas, em uma das mais tradicionais e bem avaliadas universidades dos Estados Unidos na área de Direito.

Essa união é uma oportunidade de proporcionar através do conhecimento novas discussões, futuras pesquisas e estudos acadêmicos para estudiosos e pesquisadores presentes no Brasil. No mesmo sentido, o evento visa propiciar networking internacional e a experiência única de estudar em uma das universidades mais renomadas na América do Norte, além de uma certificação de extremo reconhecimento no Brasil e Estados Unidos que podem gerar novas perspectivas de carreira.

Com isso, a ESENI (realizadora do IV Congresso Integra II Compliance Across Americas) irá disponibilizar um valor diferenciado na aquisição dos ingressos do congresso para o ano de 2019 para aqueles que se inscreverem no II International Law Symposium Compliance and Technology Law. As informações sobre essa promoção podem ser verificadas aqui .