Certified Expert in Compliance chega a 12ª turma

Desde 2015 o Instituto ARC oferece formação profissional de excelência através do Certified Expert in Compliance (CEC).

Este ano temos o orgulho e alegria de abrir as inscrições para a 12ª turma da certificação que já formou uma centena de profissionais em todo o Brasil e na Angola.

Incluindo a experiência em diversos programas relevantes nacionais e internacionais, o CEC utiliza as melhores práticas da educação com um cronograma de aulas após o horário convencional de atividades profissionais e com gravações que podem ser acompanhadas no tempo disponível dos participantes.

O programa fornece conhecimentos avançados de Compliance, onde os alunos tem a possibilidade de aprender com profissionais de altíssima reputação e qualidade e todos os conceitos ensinados são usados na prática do dia-a-dia dos docentes.

Os mais de 30 professores do programa atuam como Chief Compliance Officers, administradores, consultores, advogados e especialistas de empresas em todas as áreas, garantindo a implementação baseada na experiência própria e soluções eficazes e econômicas.

O curso tem duração aproximada de doze meses, demandando quatro horas de ensino e quatro horas de auto-estudo por semana e é composto por dez módulos sequenciais. A conclusão do curso ocorre com um exame escrito em forma de um estudo caso e a apresentação final de um trabalho de conclusão do curso (TCC). Com a aprovação, será outorgado ao aluno o reconhecimento como “Certified Expert in Compliance (CEC)” do Instituto ARC.

12ª turma CEC

Início:  13 de setembro de 2021.

Aulas semanais: segundas-feiras

INSCRIÇÕES – CLIQUE AQUI!