Instituto ARC e Grant Thornton firmam parceria em prol da integridade

No mês de fevereiro, o Instituto ARC e a Grant Thornton firmaram uma parceria para o fomento da cultura do Compliance. Essa é uma união entre a experiência de um grande instituto com a expertise de uma das maiores empresas prestadora de serviços de auditoria, tributos e consultoria.

A Grant Thornton é uma empresa global, presente em mais de 130 países e é uma das maiores organizações contábeis internacionais. Sua marca é reconhecida e respeitada mundialmente pelos órgãos de mercados de capitais e entidades reguladoras. No Brasil, tem um time de 70 sócios e mais de 1200 profissionais em 14 escritórios nas principais capitais do país. Atende a empresas nas mais variadas etapas de crescimento, desde startups a companhias abertas.

Através dessa parceria, serão realizados eventos focados na integridade em diversos estados do Brasil como São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco e Ceará. Os auditores da Grant Thornton também realizarão o Certified Expert in Compliance – CEC, do Instituto ARC.

A Grant Thornton possui um Programa de Compliance que foi pensado e criado para orientar e conduzir os seus negócios e relacionamento com os seus colaboradores, clientes, parceiros de negócio e todos os demais que possuem interação com a empresa. É uma das formas de potencializar a sua cultura de integridade. Por ter a ética e a integridade intrínsecas aos seus valores, a Grant Thornton é uma das patrocinadoras do maior evento de Compliance do Brasil e das Americas – o Compliance Across Americas.

Conheça mais sobre o Programa de Compliance da Grant Thorton em https://www.grantthornton.com.br/sobre-nos/governanca-corporativa/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *