Instituto ARC e parceiros realizam o Integra MT

Com o objetivo de impulsionar e fomentar a cultura da integridade e Compliance, o Instituto ARC realizou o Congresso Integra MT no dia 03 de julho de 2019, na Universidade Federal do Mato Grosso.

Pela manhã, o presidente do Instituto ARC, Prof. Dr. Giovani Saavedra, participou do painel “Compliance Criminal e o Pacote Anticrime e Anticorrupção proposto pelo Ministro Sérgio Moro“, contextualizando o pacote na história recente do desenvolvimento legislativo do Compliance em nosso país, bem como a influência das medidas na realidade empresarial.

Durante a noite, Vitor Pedrozo (Grant Thornton Brazil) e Alice Stella Gomes (LexisNexis) participaram do painel “Investigações Corporativas, Due Diligence e Integridade na cadeia de terceiros“, onde discutiram sobre as novas tecnologias e ferramentas utilizadas no processo de investigação e Due Diligence.

Os Integras Regionais ocorrerão ainda nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Espirito Santo. A realização é do Instituto ARC com patrocínio da Grant Thornton Brasil e LexisNexis.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *